Fórum

Memorial a Guthix: Visão Geral

Código de busca rápida: 22-23-159-57734

Mod Jsnow

Mod Jsnow

Moderador da Jagex Perfil no Fórum Postagens
Memorial a Guthix: Visão Geral




Olá a todos,

Eu sou Mod Manti, e alguns de vocês devem se lembrar de mim de tópicos anteriores como o blog de desenvolvimento da Capa do Mestre Aventureiro ou da taxa de sinos/EXP do Arco. Com a data de lançamento do Memorial a Guthix se aproximando, e uma vez que fui responsável por manter o equilíbrio do conteúdo, pensei que este seria o momento ideal para compartilhar alguns números e benefícios com vocês! :)

Filamentos de Memória


O objetivo (funcional) deste projeto é dar um pouco mais de diversidade à habilidade de Divinação. Em vez de simplesmente atingir o "nível x" e passar para a próxima colônia (e repetir o processo novamente), agora você poderá coletar filamentos de memória para complementar o seu treinamento de Divinação. A coleta de filamentos de memória terá uma taxa média de 300 filamentos por hora; contudo, devido à natureza aleatória do conteúdo, haverá casos onde será possível obter 500 filamentos em uma hora ou, caso o jogador não tenha tanta sorte, apenas 100. Os filamentos de memória poderão ser encontrados em todas as colônias de Divinação principais, incluindo anciã, positiva/negativa e ancestral.

Esses filamentos são usados para sintonizar os engramas encontrados pelo mundo, cada um deles precisando de um número diferente de filamentos. Ao sintonizar engramas e adicioná-los ao memorial, você poderá desbloquear partes de uma história relacionada a Guthix e receber recompensas por cada engrama sintonizado e adicionado ao memorial. Após sintonizar e adicionar seus engramas ao memorial, você desbloqueará uma de doze recompensas passivas que podem ser selecionadas uma vez por semana, ou sempre que um novo engrama for adicionado.

Vou deixar que você descubra mais a respeito das recompensas por conta própria, mas vale a pena mencionar que as recompensas ajudam a habilidade de Divinação de forma ativa e passiva: enquanto algumas das recompensas proporcionam pequenos benefícios relacionados a Divinação fora da habilidade, outras afetam métodos de treinamento de Divinação secundários, enquanto outras afetam os métodos centrais de treinamento da habilidade. As recompensas são adições permanentes (e passivas) ao jogo que podem ser desbloqueadas apenas treinando Divinação. Acreditamos que elas trarão vantagens a todos. :)

Benefícios de EXP


Como você já deve saber, além das recompensas passivas desbloqueáveis, haverá recompensas de EXP para quem participar do conteúdo. Sintonizar os engramas e adicioná-los ao memorial requer energia divina. Cada engrama requer um tipo e uma quantidade diferente de energia, mas não exigimos que seja o próprio jogador a coletar a energia: os jogadores que não estiverem em Modo Independente podem escolher comprar a energia diretamente do MG. Mesmo que você decida coletar a energia por conta própria, a pequena quantidade de energia exigida não demoraria mais do que cinco minutos para ser coletada.

Veja abaixo os custos no MG, a quantidade de energia exigida e o tempo necessário para sintonizar cada engrama. Eu ocultei os nomes das energias para não aumentar ainda mais a compra desesperada de energias. :) Estamos cientes de que o preço das energias aumentará durante os primeiros dias devido a (principalmente) jogadores com Capa da Perfeição e negociantes que queiram comprá-las, mas, considerando que mais jogadores estarão coletando energia, os preços deverão se normalizar a longo prazo (Clique na imagem para ver em tamanho real).



Veja abaixo uma relação completa de recompensas de EXP Divinação que poderão ser recebidas ao participar do conteúdo, além da EXP Divinação normal recebida ao coletar filamentos de memória:
• O equivalente a uma lâmpada média de EXP ao sintonizar e adicionar um engrama.
• Uma borboleta de Guthix aparecerá sempre que você pegar um engrama e/ou prestígio.
- Esta EXP é opcional. Caso não deseje recebê-la, basta não clicar na borboleta.
• Você receberá uma pequena quantia de EXP sempre que receber prestígio, e uma borboleta de Guthix surgirá.
• Os filamentos de memória podem ser trocados por EXP quando você receber prestígio pela primeira vez, caso você decida que não quer mais recompensas e prefere usar seus filamentos.
- A quantidade mínima necessária para trocá-los por EXP é 1.000 (equivalente a 4 horas de treinamento de Divinação), e a EXP recebida será equivalente à EXP de uma lâmpada média.
• Orla, na entrada do Memorial, recompensará os jogadores que tiverem atingido nível 99, nível virtual 120 ou 200m de EXP Divinação quando todos os 12 engramas tiverem sido sintonizados pelo menos uma vez.

Como isso influenciará o treinamento normal de Divinação? Só treinando Divinação (no nível 99), você verá que:
• Sintonizar engramas permite adicionar mais 26 mil EXP/hr à sua EXP Divinação antes de receber prestígio.
- 20 mil EXP/hr após receber prestígio uma vez, já que os filamentos de memória demorarão mais tempo para serem encontrados.
- ~17 mil EXP/hr após receber prestígio duas vezes. A EXP deixa de ser ajustada depois do segundo prestígio.
- Alguns jogadores preferem ver taxas de moedas-por-EXP; neste caso, a média será de 5 moedas-por-EXP em níveis mais altos de prestígio.
• Trocar filamentos de memória por EXP Divinação adiciona de 5,5 mil a 7 mil EXP extra por hora ao treinamento de Divinação, dependendo do seu nível de prestígio (veja mais sobre prestígio abaixo).

Prestígio


A palavra "prestígio" tende a deixar nossos jogadores nervosos, mas eu gostaria de explicar como esse recurso funciona em Memorial a Guthix e qual é a diferença entre prestígio neste conteúdo e no resto do jogo.

Normalmente, quando ouvimos falar de prestígio, a primeira coisa em que pensamos é que tudo será apagado e teremos que começar de novo do zero. Isso não é completamente verdadeiro neste caso. Sempre que um jogador receber prestígio, seus engramas serão reiniciados e ele deverá encontrá-los novamente, mas as recompensas permanecerão desbloqueadas e, além disso, um espaço extra de recompensas será aberto na próxima vez que ele receber prestígio, até no máximo quatro espaços. O primeiro espaço para recompensas será desbloqueado assim que o primeiro engrama for sintonizado e adicionado ao memorial, enquanto cada prestígio, até uma terceira vez, desbloqueará a capacidade de selecionar uma recompensa passiva extra entre as doze recompensas disponíveis.

Outro ponto positivo do prestígio é que os jogadores começarão a encontrar uma quantidade um pouco maior de filamentos de memória ao treinar Divinação, o que significa que eles demorarão menos tempo para sintonizar seus engramas ou trocarão seus filamentos de memória por EXP Divinação mais rapidamente. Veja abaixo as taxas médias de coleta em níveis diferentes de prestígio:



Requisitos para Capa da Perfeição/Capa da Perfeição Enfeitada/Capa do Mestre Aventureiro


Alguns de vocês devem estar se perguntando o que deverão fazer esta semana para manter suas capas, e achamos que não existem motivos para esconder os requisitos neste momento. Aqui estão eles:

• A Capa da Perfeição e a Capa do Mestre Aventureiro exigirão a sintonização (e a adição) de todos os 12 engramas.
- Isso demonstra que o jogador descobriu toda a história disponível no memorial, uma vez que cada engrama traz um pouco da história de Guthix.
• Para receber a Capa da Perfeição Enfeitada, será necessário receber prestígio no memorial três vezes.
- Isso desbloqueará todos os quatro espaços de recompensas ativas (máximo), recebendo assim todas as recompensas que o conteúdo tem a oferecer.

Espero que vocês tenham gostado deste pequeno blog. Estamos ansiosos para ouvir o que vocês pensam no jogo e nas mídias sociais! :)

Mod Manti e os Guardians
^º!º^
Mod JSnow
^º!º^
I Equipe de Tradução

09-jan-2017 15:53:56

Código de busca rápida: 22-23-159-57734Voltar ao Início