Fórum

Trabalhos Não Terminados: 28/7

Código de busca rápida: 22-23-354-58736

Mod Maths

Mod Maths

Moderador da Jagex Perfil no Fórum Postagens
Olá pessoal,

Conforme prometido, estamos aqui com uma atualização sobre a estratégia dos Trabalhos Não Terminados que Mod Osborne anunciou no início do mês.

Em primeiro lugar, obrigado a todos vocês que responderam à Grande Pesquisa do RuneScape. A resposta foi enorme, e agora temos uma imagem clara dos conteúdos do RuneScape que vocês querem ver no próximo ano.

Já estamos trabalhando duro em muitos desses projetos; e embora a maioria ainda esteja nos primeiros estágios de desenvolvimento, estamos aqui para dar o maior número de detalhes possível.

Temos Trabalhos Não Terminados para concluir. Mãos à obra!



Mineração e Metalurgia


Este conteúdo foi um dos mais escolhidos na pesquisa - atrás apenas da Reformulação do Banco - e vocês ofereceram muito feedback útil.

O mais interessante é que vocês parecem querer mais ver novos conteúdos adicionados às habilidades do que ter paridade de nível com as classes de equipamento. Esta é a ordem de prioridade dos elementos que vocês querem ver na reformulação:

  1. Eu quero que seja possível fazer armaduras úteis para o combate com Metalurgia;

  2. Eu quero que Mineração e Metalurgia sejam habilidades rentáveis em níveis mais altos;

  3. Eu quero que Metalurgia forneça benefícios de combate não negociáveis para jogadores de alto nível (como sobrecarregamentos);

  4. Eu quero que a habilidade de Mineração seja a melhor forma de conseguir minério;

  5. Eu quero que o treinamento de Mineração e Metalurgia seja mais simplificado e reativo;

  6. Eu quero que os requisitos de nível dos minérios de Mineração e Metalurgia sejam reduzidos de acordo com o nível de combate do equipamento criado (p.ex.: runita pode ser forjada com nível 50 e empunhada com nível 50);

  7. Eu quero que Mineração e Metalurgia sejam habilidades mais divertidas e sociáveis;

  8. Eu quero que a Oficina do Artesão continue sendo um bom método de treinamento depois da reformulação.


Nossos designers criaram um plano para tratar dos resultados da pesquisa, que estamos analisando neste momento. Estaremos prontos para compartilhá-lo com você em breve.

Reformulação dos Pergaminhos de Dicas


Os pergaminhos de dicas são um conteúdo muito tradicional do RuneScape, e eles receberam um nível de atenção condizente com a sua tradição na pesquisa. No topo da lista ficaram vários pergaminhos de dicas ativos ao mesmo tempo, além de esconderijos para guardar os equipamentos de que você precisa.

A equipe atualmente está na fase de pesquisa e desenvolvimento, pensando em ideias novas e empolgantes de recompensas. Também estamos fazendo protótipos de pegadas - um novo tipo de recompensa estética que foi mencionado no RuneFest do ano passado.

Recentemente, a equipe perguntou quais são as coisas que você mais odeia na Trilha do Tesouro, e as respostas estão sendo analisadas.

Ela terá algumas opções para você muito em breve. Fique de olho em uma enquete no jogo!

Invenção Parte 2


A segunda grande leva de conteúdos de Invenção faria parte da próxima expansão, e nós poderemos aproveitar o trabalho que já fizemos para trazê-la para você em breve.

Porém, temos nos dedicado a corrigir alguns dos maiores problemas que vocês têm com a habilidade, e nas próximas duas semanas postaremos um vídeo do Diários dos Desenvolvedores falando sobre todas as mudanças que estamos fazendo com base no seu feedback.

Sistema de Conquistas


Este está tão perto que já dá pra sentir o gostinho! A equipe tem trabalhado duro no design da interface e na adição de novas conquistas, ampliando a gama de feitos no jogo pelos quais você pode ser reconhecido. Para obter mais informações, assista ao vídeo O Que Vem Por Aí que será disponibilizado hoje mais tarde.

Reformulação do Banco


A Reformulação do Banco foi uma das opções mais populares na pesquisa. 23% de vocês a consideram uma atualização importante - e impressionantes 46% disseram que era muito importante - e é fácil de ver o porquê. O RuneScape é um jogo que utiliza muito os inventários, então as melhorias no banco significariam uma experiência mais fluida de modo geral.

Quando a equipe estiver disponível para fazer as preparações para o projeto, vamos seguir adiante com ele com alta prioridade.

Redução da Carga das Atividades Diárias


Nós delineamos várias opções de design para isso, e agora estamos prontos para começar a avaliá-las internamente.

Começaremos o desenvolvimento ativo assim que tivermos uma equipe disponível com tempo e recursos para fazer isso.

Missão do Dave Maligno


Esta missão está progredindo bem, com uma estrutura completa que pode ser jogada do início ao fim.

Mas ainda falta receber feedback interno e refiná-la bastante, então ainda não é hora de nos juntarmos a Dave em sua grande aventura. Fique de olho em mais informações em uma atualização futura dos Trabalhos Não Terminados!

Reformulações Gráficas


Temos dado uma olhada em algumas áreas antigas do jogo que poderiam receber uma nova demão de tinta - principalmente aquelas que os jogadores novos têm grandes chances de encontrar.

Recentemente, temos trabalhado na Casa da Bruxa, atualizando os gráficos, implementando algumas correções de qualidade de vida e disponibilizando-a para acesso gratuito.

As reformulações gráficas da Aldeia dos Videntes e de Camelot estão sendo feitas pela Equipe Ninja, mas são de prioridade secundária comparadas às correções e ajustes mais urgentes.

Bichos de Estimação de Treinamento de Combate


Obrigado por todos os seus votos nos desenhos dos bichos de estimação de combate enviados pelos jogadores. A modelagem do bicho de estimação de Condição Física começará na próxima semana, e nossos artistas já estão adaptando os conceitos vencedores ao estilo de arte da Jagex.
Admire a beleza deles, e fique de olho no jogo para responder às enquetes sobre os títulos de recompensa para os colecionadores de bichos de estimação mais dedicados!

Mundos Fragmentados


Vocês nos disseram que queriam que os Mundos Fragmentados fossem mais recompensadores e variados, então esse minijogo de combate interdimensional vai receber nossa atenção.

Em uma atualização que chegará em breve, vamos aumentar as taxas de ganho de anima significativamente.

Assim que terminarem o trabalho em Invenção, a equipe dos Eternals se dedicará aos Mundos Fragmentados, procurando formas de deixar o minijogo mais variado e introduzir novas maneiras de testar suas habilidades de combate.



Conte-nos o que você achou


Fique de olho na transmissão ao vivo da próxima semana - na terça-feira, dia 1º de agosto - onde responderemos às suas perguntas sobre esses projetos. Teremos também o vídeo O Que Vem Por Aí de Mod Mark hoje mais tarde - falando sobre os lançamentos que estão mais próximos - e mais Blogs dos Desenvolvedores como este, mantendo vocês informados sobre os planos a longo prazo.

Queremos dar mais atualizações para vocês no meio do mês, então fique atento ao próximo post dos Trabalhos Não Terminados em meados de setembro.

Como sempre, o seu feedback é essencial para nós. E lembre-se de visitar o fórum para deixar sua opinião!

A Equipe do RuneScape
O.o Mod Maths o.O | Equipe de Tradução

28-jul-2017 13:03:42

Santos FC

Santos FC

Postagens: 3.005Adamantio Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Vendo por essa lista na ordem de mais preferida para a menos preferida na atualização de Mineração e Metalurgia e também pela votação dos bichos de estimação dentro do jogo, começo a temer o que pode acontecer com o jogo enquanto os jogadores forem decidir as coisas que devem entrar no jogo. A principio parecia uma boa ideia, mas até agora está sendo assustador.

Espero não ser afetado pelas cagadas que os jogadores estão pedindo para fazer e tenho pena daqueles que terão que sofrer com isso.
Like a King, walk proud and show no mercy


EE #1
|
Twitter
:
@
RS_SantosFC[/white*

28-jul-2017 21:28:47

P r i m a l
ago Membro Ouro do Premier Clube 2011

P r i m a l

Postagens: 167Ferro Postagens Perfil no Fórum Diário de Aventuras
Não é possível que alguém votou a favor de invenção parte 2! Como se já não bastasse a parte 1 que foi a pior skill ja inventada no Runescape.. Peguei 120 quando lançou por obrigação de manter a capa da perfeição mas essa habilidade é um lixo, já realizei diversos cálculos no qual é possível concluir que treinar ela não trás beneficio algum... somente gera gastos exorbitantes!
~Desde 2009 jogando Runescape~

~Desde 2014 comentando nos fóruns~

29-jul-2017 01:59:07

Código de busca rápida: 22-23-354-58736Voltar ao Início