Notícias

Arautos de Tuska

Arautos de Tuska

Enfrente os Airut - a vanguarda da deusa selvagem Tuska - nesta atualização de Extermínio de nível 92! Você vai precisar da mais poderosa armadura, um alto nível de habilidade em Combate e muita sagacidade para sobreviver a essas monstruosidades multifacetadas. Se vencer, você receberá recompensas como o Diário de Kaigi - uma descrição em primeira mão do poder destrutivo de Tuska; as poderosas manoplas farpadas - equipamento ofensivo de Combate Corpo a Corpo de nível 90; ou partes da máscara de Tuska - uma aterrorizante imagem do que está por vir que proporciona EXP.


Os Defensores de Tuska

Os Airut, que costumavam ser somente um eco na memória de uma deusa derrotada, chegaram ao RuneScape. Igualmente fortes e perspicazes, eles são páreos para os heróis mais poderosos de toda Guilenor - e a única palavra proferida por eles é o nome de sua deusa-fera ancestral - Tuska.

Encontrados na Masmorra de Kuradal e na pequena península a sudoeste de Piscatoris, os Airut estão entre os oponentes mais fortes com os quais você pode se deparar no mundo aberto. Você precisa ter pelo menos nível 92 em Extermínio só para deixar um arranhão em suas grossas couraças. E para completar, você precisa de estatísticas de Combate extremamente altas para poder enfrentá-los (no mínimo nível 150 de Combate), além do melhor equipamento que tiver.

Ao combatê-los, você precisa ficar de olho na posição na qual se encontram. Se um Airut estiver apoiado em suas patas traseiras, ele vai investir contra você usando ataques corpo a corpo. Entretanto, se estiver apoiado nas quatro patas, espere receber ataques à distância altamente mortais. Eles tendem a mudar frequentemente de estilo de ataque, dependendo de como estão sendo golpeados, então equipe-se para lidar com os dois tipos de dano.

Um Airut também pode juntar forças para lançar um ataque mortal especial, e você terá que ficar ligado para evitá-lo a tempo. Se puder atingir o Airut com um recurso Turbilhão ou Metralhar antes que a animação termine, você poderá paralisar a fera e atordoá-la por um curto período de tempo. No mais, prepare-se para uma boa briga!

Airut
Recompensas Selvagens

Kuradal pode exigir que praticantes de Extermínio de nível 92 matem Airuts como tarefa de Extermínio. Estamos lançando também um Bônus do Pioneiro, no qual toda EXP Extermínio adquirida ao lutar contra um Airut durante uma tarefa de Extermínio será aumentada em 25%. Quem quiser enfrentá-los fora de uma tarefa de Extermínio também ganhará uma pequena quantia de EXP Extermínio. Esse bônus vai até o dia 6 de janeiro de 2014.

Entre os valiosos objetos que os Airut podem largar, estão páginas do Diário de Kaigi, que - quando montado - forma um relato em primeira mão da devastação que Tuska causou à terra natal dos Naragi. Junte todas as páginas para formar um volume completo, que pode ser guardado na estante de livros do seu Projeto de Obra Habitacional.

Há também seis partes de uma máscara de Tuska que podem ser colecionadas. Quando montada e usada pela primeira vez, a máscara proporciona uma bela quantia de EXP numa habilidade de combate de sua escolha. Depois, você pode mantê-la como objeto estético ou entregá-la a um mestre de Extermínio para ganhar um ponto nessa habilidade.

Ossos de Airut são objetos que com certeza serão largados por cada fera e proporcionam mais EXP Oração que ossos de dagannoth quando enterrados.

Para terminar, você tem a chance de encontrar um par de manoplas farpadas - luvas ofensivas para Combate Corpo a Corpo de nível 90 que vão ajudar a fazer com que seus inimigos virem presunto.


A Tempestade Iminente

Divirta-se combatendo esses inimigos selvagens. Dê tudo de si ao lutar e aproveite suas recompensas - mas pense no que fará quando o chão de Guilenor tremer com os passos dos poderosos cascos da deusa Tuska.

A Equipe do RuneScape


Como enfrentar os Arautos de Tuska:

  • Os Airut podem ser encontrados na superfície, logo a sudoeste de Piscatoris.
  • Se estiver cumprindo uma tarefa de Extermínio para Kuradal, você também poderá encontrá-los na parte sul da Masmorra de Kuradal.

Requisitos:

  • Você deve ser membro do RuneScape.
  • Você precisa ter nível 92 de Extermínio para causar dano nos Airut ou para receber de Kuradal a tarefa de exterminar Airuts.
  • Um nível mínimo de 150 de Combate é recomendado.
  • É altamente recomendado que você use equipamentos e empunhe armas ambos de nível 90 ao enfrentar essas feras.

Em Tempo
  • Realizamos mudanças significativas na forma como algibeiras de Evocação são feitas. Agora, algibeiras, lascas, talismãs e ingredientes terciários podem ser combinados em qualquer lugar para fazer algibeiras descarregadas. Você pode levar essas algibeiras a um obelisco para torná-las utilizáveis e para ganhar EXP Evocação. Isso deve resolver muitos dos problemas de espaço na mochila que existiam ao treinar e usar essa importante habilidade.
  • Você também vai começar a ver gemas espirituais aparecendo no jogo como objetos largados. Elas podem ser usadas para estocar algibeiras descarregadas (5, 10 ou 20, dependendo se a gema for uma safira, uma esmeralda ou um rubi), tornando as suas idas ao obelisco ainda mais eficientes.
  • As estatísticas de vários familiares de Evocação foram revisadas.
  • A Aura Festiva está agora disponível no jogo para todos os membros do RuneScape, proporcionando 50% de EXP adicional por meia hora todos os dias, durante todo o mês de dezembro! Se você já tiver uma dessas, a aura voltará a proporcionar EXP. Caso ainda não tenha, pegue uma com um dos muitos diabinhos das neves prestativos espalhados mundo afora.
  • Nós aumentamos as taxas de EXP recebidas ao treinar habilidades em lotes de habilidade da Fortaleza do Clã.
  • Como pedido no fórum de Líderes de Clãs, acrescentamos um Sistema de Anúncio de Eventos no Quadro de Aviso. O sistema pode ser acessado pelo próprio Quadro de Aviso do Clã ou por um novo botão na interface da Lista do Clã. Mas atenção: este sistema só está disponível para os donos de clã, até que eles deem permissão para outros membros do clã.
  • Réplicas em estilo retrô de armaduras de placa dragônica e de túnicas do infinito estão agora disponíveis no Shopping do Salomão.

Dê uma olhada nas Modificações Recentes para saber mais sobre outras atualizações lançadas hoje.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.