Notícias

Ataque Bárbaro Reformulado

Ataque Bárbaro Reformulado

O Ataque Bárbaro foi todo renovado na atualização de hoje do RuneScape – inspirado pela apresentação vencedora de PrimalMoose no RuneFest 2013.

Temos agora o novo modo difícil, em que você poderá juntar seus amigos para derrotar o horripilante Rei da Penitência.

As recompensas que você já conhece foram revitalizadas, e também foram acrescentadas algumas novas.

Essas novas recompensas incluem quatro insígnias de bolso - que dão benefícios de combate, coleta e cura - e um livro de histórias que revela as origens da penitência e o seu rei.

Também há versões alteradas das insígnias que são ainda mais poderosas, mas precisam ser mantidas carregadas com uma recarga de insígnia - uma recompensa rara proporcionada pela Rainha da Penitência ou largada pelo Rei Da Penitência.

Finalmente, temos uma reformulação gráfica das criaturas da penitência, além de incontáveis correções, ajustes e melhorias.

Leia abaixo para saber mais detalhes ou entre no jogo e siga para o Ataque Bárbaro, ao norte de Ardonha.

”Arte
O que é o Ataque Bárbaro?

Ataque Bárbaro é um minijogo de grupo seguro em que você ajudará os Fremennik a conter uma invasão de horrores extradimensionais: a penitência.

Você assumirá uma das quatro funções - atacante, defensor, coletor ou curandeiro - e trabalhará com seus companheiros para sobreviver a dez ondas de ataque, enfrentando a mortal Rainha da Penitência no final.

Se tiver sucesso, você receberá pontos de honra para gastar em recompensas. Elas incluem armas e armaduras com tema da penitência, bastante EXP de bônus e toda uma série de novas recompensas lançada hoje.

Se você nunca experimentou o Ataque Bárbaro, agora é a hora. A melhor maneira de começar a participar do jogo é seguir para a sede do Ataque Bárbaro - acessível com um colar de jogos ou andando para o norte de Ardonha - e falar com o Capitão Cain para ver o tutorial completo.


Modo Difícil

O principal elemento da apresentação de Primaverose foi o modo difícil, que tinha como objetivo desafiar os jogadores de nível avançado com os melhores equipamentos, encarando o temido Rei da Penitência. É exatamente isso que apresentamos a você agora.

Arte Conceitual do Rei da Penitência

Durante a preparação, o líder do grupo pode trocar entre os modos normal e difícil na interface de recrutamento ou pela opção exibida clicando com o botão direito do mouse no pergaminho de recrutamento. Toda a equipe precisa ter derrotado a Rainha da Penitência depois do lançamento da reformulação para poder jogar o modo difícil.

As primeiras nove ondas serão significativamente mais difíceis que antes, com mais criaturas da penitência, todas com habilidades e estatísticas melhoradas em relação ao modo normal.

Se as coisas ficarem difíceis demais, você pode trocar para o modo normal durante qualquer onda. Porém, isso faz com que você desista da opção de lutar contra o Rei da Penitência na onda final.

Atenção: não vamos publicar nenhuma informação sobre as mecânicas do Rei da Penitência na nossa wiki até quinta-feira, dia 28 de agosto.


Novas Recompensas

Essa reformulação não estaria completa sem algumas novas belas recompensas:

  • As insígnias da penitência são poderosos objetos de bolso que oferecem benefícios relacionados às funções do Ataque Bárbaro fora do minijogo. Cada uma tem um benefício passivo permanente, que pode ser aumentado temporariamente aplicando fichas de recarga de insígnia.
  • Insígnia do atacante: dá uma chance de aplicar um efeito de dano ao longo do tempo em combate.
  • Insígnia do defensor: aumenta seu bônus de armadura.
  • Insígnia do coletor: aumenta sua sorte com os objetos largados, bem como Agilidade e EXP Arte do Fogo bárbara.
  • Insígnia do curandeiro: aumenta seu bônus de Oração e os pontos vitais recuperados com comida.
  • Novos títulos, incluindo "Exterminador/a da Penitência" (por derrotar o Rei da Penitência) e um por dominar cada uma das funções. Agora temos duas classes de títulos de função: a versão básica e a versão mestra.
  • O Relato de Aesa Fellsdottir é um livro de histórias que conta os sonhos febris da autora, em que ela descobre a origem da penitência e do seu rei. Você pode comprá-lo na loja de recompensas juntamente com outras recompensas.

Também atualizamos várias das recompensas já existentes:

  • O tridente da penitência ainda tem uma chance de economizar pelo menos uma runa ao lançar feitiços, e o tridente do mestre penitente tem uma chance ainda maior. Os tridentes agora também atuam como cajados da água e possuem um ataque especial chamado "abate", que causa até 200% do dano do feitiço ativo.
  • O berrante da penitência e o de mestre da penitência agora são apenas objetos estéticos, já que a EXP dobrada que eles costumavam proporcionar agora é dada pelo sistema de EXP de bônus.

Outras Melhorias

Ataque Bárbaro é um dos minijogos mais antigos do RuneScape, então era importante alinhá-lo com o resto do jogo atual:

  • Todas as criaturas da penitência receberam uma atualização gráfica gloriosamente pegajosa.
  • Os anúncios que antes eram realizados com o berrante da penitência agora são recursos que podem ser ativados na barra de ação.
  • As estatísticas de combate das criaturas da penitência foram melhoradas para torná-las mais desafiadoras no jogo de hoje.
  • Os ovos verdes e azuis agora estão mais úteis.
  • As barras de ação podem ser configuradas na sala de espera.
  • As comidas envenenadas e as iscas agora podem ser empilhadas na mochila.
  • O martelo do porta-ferramentas agora funciona dentro do minijogo.
  • Os ingressos das ondas agora podem ser agrupados, dão acesso às salas de número menor e são negociáveis.
  • As interfaces foram refinadas para torná-las mais claras e fáceis de usar.

Divirta-se!

Depois de uma ótima apresentação dos jogadores e um grande feedback, o Ataque Bárbaro está de volta! Mal podemos esperar para ouvir as suas aventuras no fórum.

Mod Wilson, Mod Ollie, Mod Nexus e a Equipe do RuneScape


Em Tempo
  • Dois novos recordes periódicos começam hoje: Total de Rainhas da Penitência Mortas e Total de Reis da Penitência Mortos.

Consulte as Modificações Recentes para saber das outras atualizações lançadas hoje.