Notícias

Cemitério de Ossos

Cemitério de Ossos

De meia-noite (horário do jogo) do dia 27 de junho até as 23h59 (horário do jogo) de segunda-feira, dia 2 de julho, abra Arcas do Tesouro para explorar o novo Cemitério de Ossos!

Escolha um quadrado na grade para receber o seu prêmio normalmente. Às vezes, depois de receber o seu prêmio, você observará que apareceu um ícone em outro quadrado – esse ícone revela parcialmente o prêmio que se esconde dentro daquele quadrado. Você pode optar por receber o prêmio ou deixá-lo no lugar.

Preencha a grade com ossos (indicando que o prêmio foi recebido) ou receba prêmios de uma das categorias reveladas! Quando a grade estiver cheia de ícones de prêmios recebidos ou de categoria, você poderá reiniciá-la conforme desejar.

Além dos prêmios normais, você poderá encontrar cinco novos visuais estéticos escondidos no cemitério, incluindo os visuais de armas da Cripta, o Gorila da Tumba e o Graahk Esquecido.

É hora de escavar!


O que são as Arcas do Tesouro?

As Arcas do Tesouro podem ser jogadas no RuneScape, permitindo que os jogadores utilizem chaves para receber objetos do jogo como prêmios. Esses prêmios variam de recursos úteis a armas raras e equipamentos exclusivos.

É fácil jogar as Arcas do Tesouro: é só clicar no ícone das Arcas do Tesouro que aparece quando você entra no jogo. Se você nunca jogou, siga o tutorial que é apresentado na tela.

Todo mundo recebe pelo menos uma chave por dia, e membros do RuneScape recebem duas. Você pode obter mais chaves durante o jogo ou convertendo suas Notas.

Se quiser ainda mais chaves, você também pode adquiri-las no nosso site ou clicando em "Comprar Chaves" na interface das Arcas do Tesouro.