Notícias

Divisão de Moedas, Mapa-Múndi e Tutorial

A dose tripla de atualizações de hoje traz algo para todos. Primeiramente, temos a atualização da Divisão de Moedas, que permite que grupos de nível avançado em lutas contra chefes se beneficiem da conveniência da Divisão de Moedas sem causar um impacto negativo sobre a economia do jogo. Em seguida, nosso primeiro lote de atualizações do Mapa-Múndi está deixando essa interface vital muito mais fácil de usar e fazendo com que ela passe a carregar de maneira praticamente instantânea. Finalmente, nosso novo tutorial oferece aos jogadores iniciantes um rápido tour da jogabilidade do RuneScape, enquanto o Sistema de Guia os leva aos melhores conteúdos para novatos que o jogo tem a oferecer.


Divisão de Moedas

A Divisão de Moedas é uma excelente maneira de garantir que todo mundo receba uma compensação justa ao lutar em um grupo de amigos. Porém, até agora, ela vinha causando alguns problemas para a economia do RuneScape, pois significava que objetos particularmente valiosos estavam sendo vendidos a preços fixos com maior frequência do que seriam em outros casos. As mudanças de hoje corrigem esse problema sem sacrificar a conveniência e o caráter igualitário que fazem com que esse sistema seja tão legal.

Com o novo sistema, certos objetos valiosos largados são convertidos em fragmentos em vez de em moedas. Cada objeto é convertido em 120 fragmentos e dividido igualmente entre todos os jogadores que tiverem direito ao saque. Os fragmentos serão enviados diretamente para os bancos dos jogadores e podem então ser vendidos no Mercado Geral pelo preço que cada jogador quiser. Aqueles que estiverem querendo comprar um desses objetos valiosos podem então escolher entre comprar o objeto inteiro ou comprar 120 fragmentos e combiná-los.

Assim, todos que estiverem usando a Divisão de Moedas recebem sua parte dos objetos valiosos largados, mas sem afetar de maneira negativa a economia do RuneScape.


Mapa-Múndi

Hoje trazemos ao Mapa-Múndi diversas melhorias técnicas e utilitárias, tornando-o a ferramenta de aventuras indispensável que deveria ser. Além de trazermos um visual incrível também!

Mapa-Múndi

Como você pode ver, deixamos o visual mais moderno e melhoramos as fontes para que ficassem mais fáceis de ler. As maiores mudanças, porém, são de funcionalidade. Antes, o mapa-múndi podia levar até 10 segundos para carregar, mas com nossa tecnologia inteligente de streaming em segundo plano, ele agora aparece quase instantaneamente. E o melhor é que essa tecnologia não deixa seu computador mais lento, podendo ser executada a 50 quadros por segundo na maioria dos hardwares.

Isso é apenas o começo, pois teremos outras melhorias para o mapa-múndi em breve. Fique de olho no blog do desenvolvedor de Mod Colin que vem por aí!


Novo Tutorial

Em algum momento, todos nós fomos jogadores iniciantes e tivemos que passar por um tutorial: equipar-se para enfrentar a Ilha Tutorial, derrotar o dragão durante Base Instável ou repelir a Invasão dos Trolls. Como parte de nosso compromisso de trazer novos aventureiros a Guilenor, juntamos tudo o que aprendemos com os tutoriais anteriores e criamos Minerália: nossa nova experiência de início de jogo.

Minerália

Minerália volta às raízes do RuneScape: é uma ilha tutorial novinha em folha, onde todo novo jogador começará suas aventuras no jogo. Feita sob medida para mostrar as muitas facetas da jogabilidade do RuneScape, Minerália introduz os aventureiros novatos ao combate, ao treinamento de habilidades e a batalhas com chefes de maneira simples e intuitiva, guiada pelo aventureiro veterano Gudrik.

Queremos ver os novos jogadores em ação o quanto antes, então Minerália é o tutorial mais rápido que já criamos. Porém, quando ele termina, o jogador passa para o Sistema de Guia. Acessado pela interface de Aventuras, o Sistema de Guia leva os novos jogadores aos melhores conteúdos iniciais e a missões essenciais para novatos.

Casa de Gudrik

Se você não é um novo jogador, mas quer experimentar Minerália por si mesmo, vá até Taverley e visite Gudrik na casa dele, na parte sul da cidade.


Divirta-se!

Temos sempre algo para deixar a experiência de todos no RuneScape mais agradável e divertida. Como sempre, nos dê seu feedback no fórum, e não perca a notícia dos Bastidores que Mod Mark trará no final desta semana!

A Equipe do RuneScape


Como começar
  • Para ativar a Divisão de Moedas, convide seu grupo de amigos para seu canal de Bate-Papo Entre Amigos. Depois abra a interface de configuração do Bate-Papo Entre Amigos e clique no ícone de Divisão de Moedas.
  • Para acessar o Mapa-Múndi, pressione a tecla M ou clique no ícone na parte inferior direita do minimapa.
  • Se você quiser dar uma olhada em Minerália e experimentar o novo tutorial, fale com Gudrik na casa dele, na parte sul de Taverley.

    Atenção: você só poderá sair de Minerália depois que tiver completado o tutorial.

Destaques do Mod Silent

Mod Silent confere o novo tutorial na última edição dos Destaques do Mod Silent:


Em Tempo
  • Dois filhotes de unicórnio companheiros - um inocente e um travesso - estão esperando por você no Shopping do Salomão.
  • Você notará que solícitos diabinhos das neves - juntamente com alguns enfeites natalinos - estão surgindo por Guilenor. Eles estarão distribuindo a Aura Festiva a partir do dia 1º de dezembro, mas não tocarão no assunto até lá.

Dê uma olhada nas Modificações Recentes para saber mais sobre outras atualizações lançadas hoje.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.