Notícias

Bastidores - Agosto de 2014

A mais longa das nossas séries de missões chega à sua conclusão neste mês com O Fim da Praga, uma enorme missão grã-mestra que é também uma preparação para a abertura de Prifddinas - a Cidade dos Elfos - mais adiante no ano.

Estamos trazendo também um monte de atualizações e eventos dos clãs, uma atualização de Extermínio de chefes e uma reestruturação de Ataque Bárbaro sugerida pelos jogadores. Agosto promete ser um mês incrível para o RuneScape!


O Fim da Praga

Este mês traz um marco importante para quem gosta de missões, pois apresentamos para você O Fim da Praga - a incrível conclusão da série de missões mais longa do RuneScape, iniciada com Cidade da Praga em 2002.

É uma enorme missão grã-mestra com mais de duas horas de duração em que você vai começar uma revolução, completar quebra-cabeças de luz, procurar os líderes perdidos dos famosos clãs dos elfos e, finalmente, ficar face a face com o lendário Senhor Sombrio em pessoa.

O Fim da Praga

Ganhe incríveis recompensas, como 800.000 EXP em uma série de habilidades, além de uma roupa especial para ajudar você com tudo relacionado a Roubo.

Esta missão também é o prelúdio da impressionante Cidade dos Elfos - que começa a abrir suas portas no mês que vem - e você vai precisar completá-la se quiser entrar.

Comece desde já a se preparar com os requisitos listados abaixo. Você definitivamente não vai querer perder esta missão épica.

Requisitos:

  • 75 de Agilidade
  • 75 de Artesanato
  • 75 de Construção
  • 75 de Dungeon
  • 75 de Herbologia
  • 75 de Mineração
  • 75 de Oração
  • 75 de Combate à Distância
  • 75 de Evocação
  • 75 de Corte de Lenha
  • A Construção da Catapulta
  • Fazendo História
  • Luz Interior

Mês dos Clãs

Os elfos não são os únicos cujos os clãs ganharão vida nova. Você também vai se beneficiar de uma leva de melhorias nos clãs de jogadores, conforme comentado no fórum em inglês ao longo do último ano:

  • Reformulação do Acampamento dos Clãs;
  • Novas bases de vexillum e bandeira de teleporte em Burthorpe.

Também estamos trazendo vários benefícios temporários para o Mês dos Clãs:

  • O rendimento de EXP em lotes de habilidade nas fortalezas foi aumentado para 140%;
  • Maiores aumentos de EXP, curas e proteção contra dano dados pelo seu mascote do clã;
  • Um maior bônus de EXP dado pelo seu mestre de provisões e recompensas de fidelidade disponíveis com um clique do botão direito do mouse na sua capa de clã.

Também estamos fazendo melhorias funcionais nos sistemas dos clãs, como links para a página principal do clã na interface do vexillum e muito mais.

Vamos trazer também muitos podcasts e competições, enquanto nos preparamos para a Copa de Clãs. Comece a treinar! As inscrições serão abertas em meados de agosto, para que a Copa de Clãs comece no início de setembro!

Nunca houve um motivo melhor para começar a recrutar para o seu clã ou se juntar a um clã se você já não estiver em um. Talvez você tenha uma fortaleza que esteja meio esquecida. Dê um pouco de carinho a ela!


Ceifador das Almas

A equipe Ninja também tem se mantido ocupada, trazendo para você uma atualização de Extermínio que estamos chamando de Ceifador das Almas.

O Ceifador está ficando um pouco frustrado com a vitalidade que todos esses chefes têm, então ele quer que você mate todos eles. Todos eles mesmo. Muitas e muitas vezes.

Como recompensa por completar essas tarefas especiais, ele vai oferecer grandes quantidades de EXP Extermínio, além de acesso a uma nova gema, que pode ser transformada em joias de classe alta. Elas vão ser muito mais poderosas do que os equipamentos de ônix disponíveis agora, mas ainda vão precisar de ônix para serem criadas.

Você também vai poder ganhar maiores bônus de pontos vitais em batalhas de PvM através das fogueiras e vai ter acesso a novas estatísticas que mostram o seu tempo recorde para matar cada chefe, além de um registro de quantas vezes você os matou.


Reestruturação de Ataque Bárbaro

Depois de uma incrível apresentação feita por PrimalMoose na competição de ideias no RuneFest do ano passado, nós enfiamos Ataque Bárbaro pela goela de um corredor da Penitência. Ele foi retalhado cruelmente por um lutador da Penitência, corroído por um Curandeiro, teve os olhos arrancados por um descendente e foi ressuscitado pela Rainha da Penitência, mais mortal e recompensador do que nunca.

Arte conceitual de criaturas da Penitência

Encare o novo modo difícil para enfrentar o Rei da Penitência, usando todo o trabalho em equipe que você conseguir! Veja um novo ambiente, gráficos melhorados nas criaturas da Penitência e recompensas atualizadas! E além disso tudo, ainda trazemos lança-chamas de dupla empunhadura!

O minijogo como um todo está fantástico, e o espírito do jogo original ainda está presente, só que muito MAIOR.

Há também novas recompensas, mas você vai ter que jogar para saber mais sobre elas.

Não há nenhum requisito de nível, então você não tem desculpa para não experimentar Ataque Bárbaro! O acesso para o minijogo fica perto do circuito de Ataque Bárbaro - basta clicar no colar para chegar lá.


Em Tempo:

Neste mês, no Shopping do Salomão, você vai encontrar novas asas e caudas para exibir por aí, e nós estamos lançando a milésima música do RuneScape: um projeto cheio de amor da nossa incrível Equipe de Áudio.

Esperamos que você reconheça algumas das nossas inspirações e ouça várias vozes da Jagex na música. E não se esqueça de que também há uma nova ação para a música!

Nós ouvimos o seu feedback e estamos fazendo mudanças nos ícones do mapa-múndi para deixá-los mais parecidos com o que você conhece.

Não se esqueça de que também estamos liberando um grande número de nomes de contas dormentes para você usar, além de estarmos fazendo mudanças significativas no Diário de Aventuras, como a possibilidade de ver o histórico das suas habilidades.

Divirta-se!

Mod Mark e a Equipe do RuneScape


O que são os "Bastidores"?

Os "Bastidores" são um artigo feito para que você possa dar uma espiada nas atualizações planejadas para o jogo no início de cada mês.

Contudo, isto é somente um plano, e não uma promessa de que uma determinada atualização será lançada de uma certa forma ou em uma data específica. Para que as atualizações da mais alta qualidade possam chegar a você o mais rápido possível, nós geralmente ajustamos e testamos o conteúdo até o momento do lançamento. Portanto, às vezes ocorrem mudanças que levam mais tempo do que esperávamos. Não nos importamos de mudar os nossos planos se for necessário, pois nunca vamos lançar uma atualização antes que esteja completamente pronta.