Notícias

Invasões de Demônios

Invasões de Demônios (somente para membros)

O cheiro de enxofre no ar é um sinal de que as Invasões de Demônios estão chegando ao RuneScape, levando você aos lugares mais sombrios de Guilenor para testar ao máximo suas habilidades de combate em equipe.

Em mundos para membros, aqueles com nível de combate de 120 ou mais receberão notificações de hora em hora em sua caixa de bate-papo informando a respeito de incursões demoníacas em um dos possíveis 14 locais espalhados pelo mundo, incluindo a Terra Selvagem. Para enfrentar essas feras recentemente redesenhadas, você vai precisar se preparar com os melhores equipamentos possíveis e juntar alguns amigos, já que não será moleza.

Cada invasão será liderada por um demônio chefe, mas inicialmente ele ficará na dele, simplesmente acumulando energia enquanto você combate seus servos, incluindo diabinhos arautos, demônios inferiores e demônios negros. Após derrotar todos os diabinhos arautos, os demônios inferiores se tornarão vulneráveis a ataque e, uma vez que estes últimos forem derrotados, você poderá atacar os demônios negros. Quanto mais você demorar para derrotar os demônios inferiores e os demônios negros, mais forte o demônio chefe se tornará, então acabe com eles o mais rápido que puder!

Quando encarar o demônio chefe, você vai notar que ele tem títulos antes e depois de seu nome. Eles indicam o estilo de combate dele e quaisquer recursos especiais que ele possua. Por exemplo, um demônio chamado “General Mord'uun, o Flamejante” usará ataques precisos de Combate Corpo a Corpo (devido ao prefixo “General”), causando danos adicionais à base de fogo ao longo do tempo (devido ao sufixo “Flamejante”). Para obter um livro com mais detalhes a respeito do significado dos nomes dos demônios, fale com o Irmão Célero no Monastério de Fronteiriça!.

Ao ser derrotado, o demônio chefe pode largar valiosos objetos. Dentre eles, as incríveis peças da armadura de extermínio de demônios, além de balestras de extermínio de demônios primárias e secundárias. Esses incríveis equipamentos de Combate à Distância têm excelentes estatísticas – as armaduras equivalem às feitas de pele de dragão negro e as balestras são melhores do que as balestras rúnicas – e você receberá um bônus de dano infringido e um bônus de experiência por cada peça de equipamento que você tiver equipada ao lutar com demônios. Um conjunto de equipamento completo tornará as balestras melhores do que as equivalentes dragônicas quando em combate com demônios! Vale lembrar que lutar com uma invasão de demônios na Terra Selvagem lhe dará uma chance maior de ganhar equipamentos de extermínio de demônios, e outros objetos largados valerão por volta de três vezes mais do que em qualquer outro lugar!

demon flash mobs armour

Então vista sua melhor roupa de briga e reúna os amigos mais fortes que tiver – está na hora de dizimar demônios!

Mod Wilson


Como começar Invasões de Demônios:

  • Fique de olho nos avisos em sua janela de bate-papo (Observação: os avisos podem ser desativados com o Profeta do Apocalipse em Lumbridge).
  • Para obter mais conselhos, fale com Irmão Célero no Monastério de Fronteiriça.

Requisitos:

  • Você precisa ser membro do RuneScape.
  • É altamente recomendável que você tenha um nível de combate de pelo menos 120 antes de enfrentar uma invasão de demônios, e você não receberá avisos de invasões enquanto não tiver alcançado esse nível.

Reformulação da missão O Exterminador de Demônios (jogadores de acesso gratuito e membros)

A Terra Selvagem não é o único lugar onde as forças demoníacas se manifestarão. Numa reformulação da antiga missão O Exterminador de Demônios, você ajudará Grofeldo Bach – extraordinário caçador de demônios – a frustrar uma perigosa conspiração contra Varrock, encontrando a lendária espada Clarão Prateado.

A nova missão oferece uma experiência bem mais concentrada do que sua predecessora, que requeria muitas viagens. Nessa busca renovada pela espada, repleta de novíssimos gráficos e um áudio maravilhoso, você será submetido a testes da mente, do corpo e do espírito.

Se já completou a versão antiga dessa missão, você poderá jogá-la novamente. No entanto, você não receberá mais Pontos de Missão por isso e não precisará completar a nova missão para poder usar sua capa de missão ou sua capa da perfeição.

Mod Liono


Como começar O Exterminador de Demônios:

  • Fale com Grofeldo Bach em Varrock.

Requisitos:

  • Nenhum.

Bastidores em Vídeo

Faça um tour de Invasões de Demônios em nosso último Bastidores em Vídeo:


Em tempo

  • Use os restos de seus inimigos mortos como vestimentas com os visuais de Carne de Demônio, disponíveis no Shopping do Salomão!
  • Neste fim de semana, fique atento para obter mais detalhes sobre as bolsas de dinheiro do Yelps.
  • O General Graardor relaxou um pouco recentemente, então mandamos ele para a academia por um tempo. Seu treinamento agora está completo, o que deve torná-lo mais desafiador.
  • Novas opções de visual (“esconder capa” e “esconder elmo”) foram adicionadas à Interface de Personalização.
  • Um problema técnico que travava a barra de carregamento em 50% foi resolvido.

As atualizações mais recentes podem ser vistas aqui.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui