Notícias

Médico da Peste

Você sabe por que o uniforme clássico do Médico da Peste tinha aquela máscara longa e bicuda? Para que os médicos pudessem enchê-la com ervas e especiarias para disfarçar o cheiro fétido dos bubões cheios de pus e dos cadáveres em decomposição! Ah, desculpe, você não estava comendo não, né?

Agora você também pode participar dessa pandemia com o conjunto do Médico da Peste, que estará disponível por meio de um novo Cartão de Tarefas! Começando no dia 25 de outubro (0h) e terminando no dia 29 de outubro (23h59), haverá 16 tarefas para completar, com quatro níveis de prestígio e tarefas totalmente novas.

A recompensa pelos seus esforços será a nova roupa do Médico da Peste, que inclui um cajado e uma seringa, além de animações de descanso, caminhada e teleporte. Nos dedicamos bastante para definir os nomes desses objetos, que refletem a história sombria dos Médicos da Peste ao longo dos séculos.

Observe também que você pode ganhar carimbos nas Arcas do Tesouro (e com o próprio Médico da Peste), o que permite pular tarefas. Os carimbos conquistados após a conclusão funcionarão como Estrelas Prismáticas.