Notícias

O Que Vem Por Aí – Julho

Neste mês teremos um festival de dragões, com uma dimensão nunca antes vista. Prepare-se para três chefes dragônicos, uma masmorra com dragões do começo ao fim e o novo Dragão Negro Rei, tudo isso acompanhado da nossa nova Masmorra de Elite, o Laboratório dos Dragonkin.

***Dragões!***

Masmorras de Elite: Laboratório dos Dragonkin

Vamos começar com o Laboratório. Construído há séculos a nordeste da Terra Selvagem pelos dragonkin, essas ruínas rochosas estão encobertas de magma e repletas de dragões. O lugar perfeito para um passeio com a família!

Entre e você encontrará levas e mais levas de dragões, todos ansiosos para engolir aventureiros de uma vez só. Sobreviva por tempo suficiente e você encontrará Astellarn, o primeiro dragão celestial, e Verak Lith, o irmão distante do Dragão Negro Rei. Temos muito mais, claro, mas nossos lábios estão selados com fogo de dragão. Esquecemos de trazer poções antifogo.

As recompensas são incríveis, incluindo máscaras e saias da túnica tectônicas aprimoradas, reformulações gráficas de equipamentos tectônicos existentes e EXP e fichas de Dungeon.

Assim como no Templo de Aminishi (a primeira Masmorra de Elite, lançada em junho), o Laboratório dos Dragonkin pode ser enfrentado por até três jogadores, tornando-se mais fácil com um grupo maior. O conteúdo também tem um modo de história, reduzindo o desafio e as recompensas e permitindo que todos os jogadores possam se divertir, independente das suas habilidades.

Você precisará ter completado o Templo de Aminishi pelo menos uma vez para entrar no Laboratório, por isso esta é a hora certa para entrar no jogo e começar a se preparar!

(E sim, o Laboratório dos Dragonkin é na Terra Selvagem, mas o Sistema de Grupos oferecerá teleportes gratuitos para quem quiser evitar o PvP, seus covardes.)

A Praia

Fechando o mês no dia 30 teremos a Praia. Assim como aconteceu nos anos anteriores, o evento será na Cratera de Lumbridge, com todas as tradicionais festividades ensolaradas incluídas.

Além de doses generosas de EXP e happy hours, a Praia trará algo de novo: uma atração onde você pode tirar fotos incríveis para o seu avatar do fórum. Também teremos várias recompensas novas, incluindo um caranguejo de castelo de areia, um goebie praieiro e uma animação de teleporte sharknado.

RunePass: Tesouros do Oceano

Durante duas semanas, nós teremos o RunePass: Tesouros do Oceano, um evento onde você completa desafios em troca de pontos de estrela-do-mar. Pegue um número suficiente de estrelas-do-mar para desbloquear fantásticos visuais oceânicos e sensacionais recompensas de EXP, com até 30 níveis de tesouros para receber.

Se quiser mais recompensas, compre um Runepass e desbloqueie imediatamente um bicho de estimação lendário, além de um caminho premium que dá direito a melhores recompensas pelos seus esforços. Trata-se de uma experiência para ver se este é um modelo que queremos adotar no futuro.

Semana de Segurança de Conta

De 9 a 15 de julho, vamos comemorar os benefícios de ter uma conta segura com a Semana de Segurança de Conta. Conde Conta estará em Burthorpe para conferir a segurança da sua senha do banco e do autenticador, dando EXP e duas chaves das Arcas do Tesouro adicionais para os mais prevenidos. Ele também oferecerá pergaminhos de dicas com tema de segurança, por isso aproveite e torne a sua conta tão impenetrável quanto a Oficina Elemental 3.

Roupa Ciclônica de Cartão Pré-Pago e Animações de Treinamento de Habilidades Telecinéticas

Se a sua onda são visuais estéticos, então temos um mar de novidades para você. Resgate um cartão pré-pago verde ou vermelho para obter uma roupa ciclônica. Ela também estará disponível para membros do Premier Clube, com a disponibilização de uma nova ficha no dia 1º de julho.

Além disso, vamos lançar um conjunto de 5 novas animações de treinamento telecinéticas no Shopping do Salomão, para dar um toque psíquico nas suas habilidades.

***Garanta o seu! Você não vai se arrepender.***

Equipe Ninja

E não poderíamos ir embora sem falar sobre o arsenal dos furtivos Ninjas. Eles estão:

  • Trazendo anúncios do clã, para comemorar as conquistas de outros membros do clã;
  • Mudando a quantidade de pontos de Evocação exibidos para 990 em vez de 99;
  • Atualizando o livro de feitiços de Dave Maligno para que ele possa armazenar até 1.000 tabuletas de teleporte lascadas.

Aproveite!

Julho realmente é o mês do dragão, e teremos mais répteis alados do que um livro do George R. R. Martin.

Tenha um excelente mês, uma ótima estação e não se esqueça da sua poção antifogo.

***Como se isso fosse adiantar de alguma coisa!***

A Equipe do RuneScape