Notícias

O Que Vem Por Aí em Fevereiro

Agora que já fizemos 18 anos, é uma boa hora de reviver o início da nossa jornada, com a continuação da primeira missão da história do RuneScape!

Mas isso é só um cheirinho do que vem por aí em fevereiro. Estão preparados para a chegada da terceira e última parte da nossa épica trilogia de Masmorras de Elite, O Recife das Sombras?

Além disso, este mês teremos fantásticos novos visuais estéticos, além de outras melhorias menos óbvias na forma como criamos missões. Ah, e também uma coisinha chamada…

FIM DE SEMANA DE EXP EM DOBRO

Pois é, rapaziada! Estamos naquela época de novo! O Fim de Semana de EXP em Dobro começa no dia 22 de fevereiro ao meio-dia UTC (horário do jogo) e termina no dia 25 de fevereiro às 11h59, oferecendo deliciosos ganhos de EXP para membros do RuneScape! Quem não for membro também pode aproveitar um aumento de EXP de 20%.

Muitos de vocês já sabem como funciona, mas quem quiser saber mais pode ler tudo o que está incluído ou não na nossa página dedicada aos Fins de Semana de EXP em Dobro.

Se você ainda não tiver experimentado, ou mesmo se já tiver, o Fim de Semana de EXP em Dobro é a ocasião perfeita para se jogar na Reformulação de Mineração e Metalurgia.

O dobro de EXP para cada minério escavado e cada arma forjada? Pode mandar!

Lembrem-se, contas do Modo Independente não recebem aumentos de EXP. E apesar de os Bônus de EXP estocados não receberem EXP a mais, eles ainda são dados juntamente com o aumento do Fim de Semana de EXP em Dobro. Portanto, um jogador que treinar uma habilidade com Bônus de EXP estocado no Fim de Semana de EXP em Dobro vai receber 200% a mais que a EXP base!

O RECIFE DAS SOMBRAS – MASMORRAS DE ELITE 3

A terceira e última aventura da épica Trilogia das Masmorras de Elite está chegando, e será finalmente a hora de enfrentar o Embaixador.


Muitos de vocês provavelmente já conquistaram os arenosos degraus e pilares do Templo de Aminishi e já atravessaram as profundezas ardentes do Laboratório dos Dragonkin. Mas mesmo que não, chegou a hora de pegar o respiradouro e mergulhar nas águas profundas do Recife das Sombras.

Esta aventura repleta de histórias leva você ao reino do temido Embaixador, um dos três chefes (todos eles dublados em inglês) que os jogadores terão que enfrentar se quiserem triunfar, além de vários minichefes. Fiquem atentos também ao minichefe cujo nome foi criado por um dos vencedores do leilão para caridade (desconfiamos que vocês saberão quando virem). Os jogadores devem mergulhar mais fundo do que nunca neste abismo submerso e evitar um ritual que pretende evocar um mal ancestral para Guilenor.

Os aventureiros bem-sucedidos podem conseguir uma nova balestra de duas mãos de nível 92, três animais de estimação e três novos selos, além de outras recompensas. E vocês que têm prestado atenção às narrativas das Masmorras de Elite até agora, poderão ver algumas histórias finalmente se entrelaçarem...

E fique de olho no nosso vídeo especial sobre as Masmorras de Elite no dia 22 de fevereiro, pois iremos recapitular toda a diversão das Masmorras de Elite até agora e dar aos iniciantes uma ajuda valiosa para começar. Ele estará disponível no nosso canal do YouTube em inglês.

Para entrar no Recife das Sombras, vá até o barco a leste de Kalaboss. Não há requisitos de níveis, mas alertamos que as partes de Combate são direcionadas a níveis mais altos. Observe que você não terá mais que completar as Masmorras de Elite anteriores para acessar as seguintes, embora haja bônus para quem as complete por ordem. Também estamos introduzindo a Masmorra de Elite de Vez, que fará com que cada uma das três Masmorras de Elite ofereça bônus extras a cada dia, de forma rotativa.

O Recife das Sombras é lançado no dia 25 de fevereiro.

O ASSISTENTE DO CHEF

Queremos corrigir um erro grave do passado. Senhoras e senhores, nos declaramos culpados de uma crime hediondo: criamos deliberadamente um mundo digital onde não existem cheesecakes. Durante quase duas décadas, os cidadãos de Guilenor foram forçados a engolir essa injustiça. Mas a nossa nova missão, O Assistente do Chef, veio finalmente remediar o problema.

O Assistente do Cozinheiro foi a primeira missão da história do RuneScape, lançada em 2001. Nela, os jogadores ajudavam a fazer um bolo de aniversário para o Duque Horácio. O Assistente do Chef funciona da mesma forma, com os jogadores ajudando o Chef Principal a aprimorar uma nova receita para uma sobremesa secreta, que será apresentada na reunião da "Comunidade Oficial de Mestres, Iniciantes e Diletantes Alimentares": cheesecake!

O Assistente do Chefe é uma missão gratuita relativamente curta que não envolve combate (ninguém precisa lutar quando tem cheesecake na jogada), e está disponível para todos os jogadores que tenham acesso à Guilda dos Cozinheiros (o que exige nível 32 de Culinária).

Quando você dominar a arte de fazer cheesecakes, poderá criar seis variedades diferentes (algumas das quais usam os leites com sabor do Projeto de Obra Rural) com efeitos de cura e restauração de pontos de Oração. Além disso, há muito mais cheesecakes no conteúdo pós-missão, além de uma nova conquista.

Para começar, os jogadores precisam ter completado primeiro O Assistente do Mestre-Cuca, o que achamos que todos já tiveram bastante tempo para fazer. Em seguida, basta ir à Guilda dos Cozinheiros e falar com o Chef Principal para começar a missão. "O Assistente do Chef" é lançada no dia 11 de fevereiro.

FANTASIA

Os fãs de moda deverão ficar de olho nas Arcas do Tesouro este mês. As Cápsulas de Cristal oferecerão a primeira chance de conseguir os novos elmos e armas de Gemas Sombrias, além de dardos mata-tudo e enormes prêmios de moedas variados. Elas chegarão na semana que começa no dia 7 de fevereiro.

Fiquem ligados também no Cemitério de Ossos, que pela primeira vez terá a roupa de Mestre dos Ossos e o bicho de estimação Urso Esquelético. Eles chegarão na semana que começa no dia 28 de fevereiro.

MELHORIAS DE MISSÕES

Em fevereiro, também teremos várias mudanças nos bastidores em relação à forma como criamos as nossas missões. O impacto para os jogadores não será grande nem imediato, mas facilitará o trabalho dos nossos desenvolvedores e lhes permitirá dar vida a suas ideias fantásticas.

Essa mudança também afeta um pouco a forma como as missões funcionam no jogo. As mudanças até agora incluem:

  • Melhor organização das missões (incluindo área de início, data de lançamento, ordem cronológica e dificuldade de combate);
  • Mais informações na tela de visão geral da missão;
  • Melhorias nas missões Enquanto Guthix Dorme e Filhos de Mah.
  • E NÃO SE ESQUEÇAM

    Estamos muito felizes por ver quantos de vocês participaram do Premier Clube deste ano. E temos boas notícias para quem ainda não aproveitou: atendendo a pedidos, estendemos a oportunidade de adquirir o pacote Ouro do Premier Clube de 2019. Você pode saber mais sobre essa oferta aqui.

    Observação: Os pacotes Bronze e Prata do Premier Clube não estarão mais disponíveis a partir do dia 4 de fevereiro.

    Também teremos em breve a chegada dos Trabalhadores Rurais e do Celeiro de Animais no Projeto de Obra Rural. Os trabalhadores rurais poderão ser comprados com feijões e ajudarão a cuidar dos seus cercados, enquanto o estábulo lhe dará espaço para guardar os seus animais.

    Isso é tudo para este mês! Não se esqueçam de assistir às nossas transmissões ao vivo de O Que Vem Por Aí no dia 5 de fevereiro, de perguntas e respostas no dia 12 de fevereiro e de história das Masmorras de Elite no dia 19 de fevereiro. Você pode conferir todas as transmissões ao vivo do RuneScape no Twitch.

    Até a próxima!

    A Equipe do RuneScape