Notícias

O Que Vem Por Aí em Novembro

Com a hora mudando e as noites chegando mais cedo na Inglaterra, parece ser a hora certa para terminarmos algumas pendências no RuneScape antes que o inverno chegue para nós.

Portanto, para colocar os pingos nos is, temos o prazer de finalmente lançar coisas como o Beta aberto de Mineração e Metalurgia, o Festival de Conquistas e as Dicas para Poções!

O que não significa que não haja também bastante conteúdo novo: Teremos em breve uma nova missão chamada Na Ponta da Agulha, além de um gosmento evento da comunidade. Também está quase na hora do Premier Clube, sem falar na Black Friday.

Beta de Mineração e Metalurgia

Nós sabemos que a Reformulação de Mineração e Metalurgia é muito esperada. Por isso, é com muito prazer que anunciamos que o Beta de Mineração e Metalurgia está chegando, e estará disponível para todos os membros do RuneScape quando for lançado dia 13 de novembro. É um beta completo, com acesso a todo o conteúdo e sem restrições de áreas, dando uma excelente oportunidade de experimentar todas as novas mecânicas que temos desenvolvido.

Estes são alguns detalhes específicos do que vem por aí:

Mineração

  • Os materiais não se esgotam mais ao escavar
  • Capacidade de escavar AFK (embora haja recompensas para quem escave ativamente)
  • Novo banco de minério para guardar sua produção
  • Quatro novas classes de minério, para os níveis 60 a 90
  • Metalurgia

  • A capacidade de forjar em um novo banco de metais
  • Mecânicas adicionais para quem forjar ativamente em vez de AFK
  • Mais EXP devido a novos processos de melhoria e da armadura funerária
  • Criar armaduras Magistrais e Magistrais enfeitadas, que caso você não saiba, são as melhores armaduras de combate corpo a corpo no jogo!
  • Quatro novas classes de metais, para os níveis 60 a 90
  • PvM

  • Minérios, barras e equipamentos de metal agora serão substituídos nas tabelas de objetos largados por novos objetos de sucata e espírito da pedra
  • Desmantelador gnômico aprimorado
  • Estamos ansiosos para que nossos jogadores comecem a jogar o beta e nos digam o que acharam. Compartilhem seus comentários nos nossos canais no Discord, no Reddit ou Twitter a partir de 13 de novembro. O beta durará duas semanas.

    Na Ponta da Agulha

    Quando os jogadores encontrarem uma mulher alta azul morta no chão com o nome Megan escrito em sangue ao lado dela, serão atraídos para um bizarro mistério de assassinato como nenhum outro. Será que você consegue resolvê-lo usando o poder de um artefato ancião (a Agulha)?

    Os jogadores examinarão a cena e procurarão palavras-chave usando uma nova mecânica no jogo para tentar descobrir o que aconteceu, descobrindo partes da história progressivamente. Você consegue resolver o mistério do assassinato? Na Ponta da Agulha é uma missão de nível principiante, dublada inteiramente em inglês, e representa o ponto de missão nº 400!

    Para iniciar a missão, os jogadores precisarão investigar a Agulha encontrada na colina a oeste de Piscatoris.

    Fim de Semana de EXP em Dobro

    E não se esqueça do fim de semana de EXP em Dobro, onde os membros terão a oportunidade de curtir um bônus de 100% de EXP entre 16 de Novembro, ao meio-dia UTC (horário do jogo), e 19 de Novembro, às 11h59 UTC. Os jogadores de acesso gratuito poderão aproveitar um bônus de 20% de EXP.

    A Hora da Gosma

    Jogar seus restos de comida em um poço não deve causar problemas, certo? Provavelmente não, a não ser que esses restos alimentem uma gosma gigante, que em consequência emerge do poço e começa a aterrorizar a população local.

    Temos um novo evento da comunidade que durará cinco dias, e exigirá que os jogadores usem diferentes habilidades juntos para lidar com esta nova e gosmenta ameaça. A recompensa? Não vamos estragar essa surpresa completamente, mas haverá Armadura de Caça-gosmas por classes e uma gosma de estimação.

    Os jogadores poderão começar o evento indo até Rimmington, embora também daremos ferramentas de teleporte diárias para levá-los diretamente para lá.

    Festival de Conquistas

    O clima está prestes a esquentar nas tabelas de recordes de Runepontos com a chegada iminente do Festival de Conquistas.

    Há um tempo atrás, perguntamos se vocês tinham ideias de conquistas que gostariam de ver no jogo. Pensamos em criar cerca de 100, mas acabamos criando 130, espalhadas por uma grande variedade de habilidades. Mais de metade delas foram baseadas nas sugestões que vocês fizeram, por isso muito obrigado a todos que ajudaram a nos inundar com tantas ideias incríveis.

    As novas conquistas serão visíveis na guia Conquistas.

    CarlEx

    Os membros devem se lembrar do Carlos Carteiro do começo do ano. É difícil não notá-lo, a não ser que o seu carteiro local também seja uma caveira vestindo um chapéu e carregando uma bolsa na boca.

    O Carlos está de volta este mês para mais uma rodada de CarlEx, embora desta vez suas encomendas contenham recompensas ainda melhores. Elas também acumulam! Assim como encomendas diárias, os jogadores também poderão ganhar mais ao treinar habilidades. Portanto, fique de olho em pacotes especiais contendo saques específicos garantidos.

    Premier Clube

    Deseja ouvir todos os detalhes sobre o que exatamente você receberá como parte do Premier Clube este ano? Teremos novidades em breve...

    Promoção de Black Friday

    Está chegando aquela época do ano novamente. Haverá uma semana fantástica de promoções para a Black Friday, com até 75% de desconto em alguns objetos e novas ofertas diariamente, além de uma mega venda de 2 dias para fechar com chave de ouro.

    Dicas para Poções

    Para encerrar o mês, temos as dicas para poções. Como o nome sugere, isso significa uma mudança significativa na quantidade de informação que você vê ao passar o cursor sobre uma poção. O novo sistema é dinâmico e reflete com precisão efeitos que interajam com uma poção em um determinado momento. É mágico!

    E é tudo para o mês de novembro! Veremos vocês novamente em dezembro, quando citar o nome de determinados eventos festivos não só será permitido, mas também ativamente incentivado.


    A Equipe do RuneScape