Notícias

O Que Vem Por Aí: Junho de 2018

O sol está brilhando, e o verão chegou aqui na Inglaterra. Por isso, vamos dizer: "Que se dane!", e entrar ainda mais nas profundezas. Venha com a gente para a escuridão!

A atração principal é o Templo de Aminishi, a primeira das nossas Masmorras de Elite, onde acólitos das águas e o espírito guardião Seiryu vão desafiar suas habilidades de combate. Mas se você gosta de saber mais sobre os deuses, então vá para o Salão de Memórias, um novo método de treinamento para nível 70 ou superior de Divinação.

Masmorras não são a sua praia? Então oferecemos as comemorações de aniversário de Menaphos e o calendário no jogo.

Masmorras de Elite: Templo de Aminishi

Nada melhor do que uma masmorra para explorar, um grupo de amigos para ajudar e um chefe gigante para terminar. E essa é a proposta das Masmorras de Elite: a simples alegria de ajudar seus companheiros enquanto você derrota monstros, minichefes e, por fim, um dragão espiritual gigante acorrentado chamado Seiryu.

Aminishi é a nossa primeira Masmorra de Elite, e queremos saber o que você acha, principalmente porque esperamos lançar mais Masmorras no futuro. Vá sozinho ou em dupla se tiver coragem, ou chame mais dois amigos para ter a experiência recomendada. Temos até um modo de história para fãs de história, contando um pouco mais da história de Seiryu.

Masmorras de Elite são um método de treinamento alternativo para Dungeon, dando EXP Dungeon, fichas e vários objetos desbloqueáveis. Isso inclui uma armadura ofensiva de nível 92, atualizando os conjuntos sirênicos e tectônicos; projetos de Invenção para versões não negociáveis de papel de cupom mágico; e melhorias de nível 88 para equipamentos dos Portos.

Você não precisa ter níveis 90 para acessar a masmorra. Um barco estará à espera em Porto Sarim após a missão Impressionando os Habitantes Locais, pronto para levar você e seus amigos diretamente para Aminishi.

O Salão de Memória

Um cara que adorava masmorras era Guthix, e, neste mês, vamos abrir a entrada para uma delas que ele manteve em segredo.

Por baixo do local do Memorial a Guthix, ao sul de Piscatoris, você encontrará o Salão de Memórias. Em vez de estar cheia de memórias alegres de Guthix, esta câmera esconde seus segredos mais sombrios e conhecimentos mais secretos. Perfeita para treinar Divinação, certo? Basta entrar no Salão com nível 70 ou superior de Divinação, e você estará pronto para começar a subir de nível.

Em vez de correr de um lado para o outro até uma cratera, no Salão de Memórias você pode equipar jarros com uma capacidade maior do que a da sua mochila. Preencha dezenas de jarros antes de jogá-los em uma cratera e ganhar um montão de EXP Divinação.

Também teremos a adição de borboletas da lembrança, histórias proibidas para coletar, novos benefícios de Divinação e explosões de conhecimento que transformarão a caverna no equivalente a uma queda de balões guthixiana.

Comemoração do Aniversário de Menaphos

Dá para acreditar que já faz um ano que os portões de Menaphos foram abertos? Bom, nós acreditamos, e por isso preparamos uma festa para comemorar a ocasião!

Se Menaphos não é muito a sua praia, agora é a hora certa de experimentar Sophanem. Nós adicionamos desbloqueios permanentes de bônus de reputação às seguintes missões de Menaphos:

  • Valete de Espadas: x 1,25
  • Lágrimas de Crocodilo: x 1,5
  • Nosso Agente no Norte: x 1,75
  • Clube Menaphita: x 2

Também vamos dobrar o número de obeliscos e escaravelhos que surgem em junho, dentre várias outras correções.

Calendário no Jogo

E, por falar em aniversários, vamos lançar o aguardado calendário no jogo do RuneScape. Ele poderá ser acessado a partir do relógio do jogo, e acompanhará todos os eventos de Guilenor. Transmissões, massacres a chefes, eventos temporários, notícias e muito mais estarão disponíveis para consulta quando você quiser a partir desta simples interface central.

Liquidação de Meio de Ano; Vic, o negociante; Curinga Sombrio; Rei e Rainha de Paus/Ouros

Meio de Ano é sinônimo de liquidação, e Salomão está por dentro da tendência, oferecendo objetos com desconto durante todo o mês de junho. Confira novos descontos todas as semanas.

Também vamos aumentar o seu estoque com três novas roupas inspiradas no baralho, incluindo a minha favorita, o Curinga Sombrio (que tem um visual de caminhada maluco), além do Rei e da Rainha de Paus e Ouros.

Na segunda-feira, dia 4 de junho, Vic, o negociante, estará de volta ao jogo e ficará em Guilenor por três semanas, oferecendo a Roupa de Caça de Elite e Ferramentas Anãs no seu estoque de produtos.

Especial de Meio de Ano

Se você está gostando das novidades de O Que Vem Por Aí, por que não garantir um pacote Especial de Meio de Ano? Temos duas opções para você: 3 meses pelo preço de 2, ou a opção de 6 meses do Premier Clube, que lhe dá direito a 6 meses de assinatura pelo preço de 5 e a diversos benefícios do Premier Clube. Clique aqui para obter mais informações.

RuneFest

Por fim, também temos o importante assunto do RuneFest 2018. Já temos ingressos à venda para esse evento de dois dias, que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro. Além da oportunidade de conhecer outros jogadores, cumprimentar um JMod e saber mais sobre os próximos lançamentos, você também poderá conferir a experiência do RuneScape Live. Trata-se de uma espetacular performance musical da Royal Philharmonic Concert Orchestra, e, sinceramente, mal podemos esperar.

E assim terminamos o O Que Vem Por Aí com uma nota positiva. Esperamos que você se junte a nós no profundo, sombrio e perigoso mês de junho, conforme lançamos uma masmorra muito especial.

A Equipe do RuneScape