Notícias

Roleta Maluca: A Volta do Amuleto de Alquimista

Roleta Maluca: A Volta do Amuleto de Alquimista

Ele está de volta, maior e melhor do que nunca: o amuleto de alquimista retorna à Roleta Maluca.

A partir de hoje, fragmentos de amuleto aparecerão na Roleta Maluca. O princípio é o mesmo: junte 10 fragmentos e transforme-os em um amuleto de alquimista e em um montão de moedas de ouro. Se você usar entre 1 e 9 fragmentos para criar o amuleto, ele será apenas estético, mas se juntar e transformar 10 fragmentos, você terá um amuleto especial, com algumas funções úteis. Além disso, quanto mais fragmentos você usar, mais ouro ganhará.

A Volta do Amuleto do Alquimista

Mas afinal, por que ele está maior e melhor agora?

Para começar, os amuletos têm novos nomes e visuais. Transforme entre 1 e 9 fragmentos para ganhar um amuleto de alquimista brilhante. Transforme o conjunto completo de 10 fragmentos para receber o poderoso amuleto de alquimista radiante.

Além disso, a quantidade de ouro que você receberá quando realizar a transformação será agora proporcional a seu nível total de habilidades e ao número de fragmentos usados. Quanto maiores seus níveis, mais ouro você receberá!

E mais! O amuleto de alquimista radiante dá 15 feitiços de Alquimia Avançada e 1 teleporte grátis para o Mercado Geral todo dia.

E como se tudo isso não bastasse, você poderá ainda ganhar uma tabuleta de transmutação. Converta entre 1 e 10 fragmentos de amuleto enquanto estiver de posse da tabuleta e ela será consumida, mas o ouro que você ganhará será duplicado. Com todos os dez fragmentos e uma tabuleta de transmutação, você poderá receber até 5.400.000 moedas de ouro!

Fragmentos de amuleto e tabuletas de transmutação estarão disponíveis na Roleta Maluca entre a meia-noite de sexta-feira, 17 de maio de 2013 e as 23:59 de segunda-feira, 27 de maio (horário do fórum). Você pode comprar giros aqui ou clicando em "Adicionar Giros" na interface da Roleta Maluca. Não se esqueça de que membros recebem dois giros diários em vez de apenas um!

A Equipe do RuneScape

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.