Notícias

Trabalhadores Rurais e Melhorias no Projeto de Obra Rural

Trabalhadores Rurais e Melhorias no Projeto de Obra Rural

Todo mundo sabe a beleza que é a vida na roça. Ar puro, paisagens rurais, animais fofinhos, acordar de manhã bem cedo... é, essa última parte talvez não agrade a todos. Pensando melhor, trabalhar na roça parece ser bem difícil. Muito cansativo. Talvez fosse melhor poder contar com ajudantes?

Agora podemos! Esta semana, temos o prazer de apresentar os trabalhadores rurais para o Projeto de Obra Rural.

TRABALHADORES RURAIS

Pense neles como ajudantes cujo único interesse é tornar a sua vida na roça um pouco mais fácil. Eles cuidarão de algumas das suas tarefas por conta própria, e até três trabalhadores podem ser alocados a cada cercado.

Os trabalhadores rurais podem ser gerenciados em uma nova guia na interface de cercado/verificação de animais.

Existem três tipos diferentes de trabalhadores rurais:

Início ↑

Trabalhadores Rurais Babá

Os trabalhadores rurais babá impedem que os seus animais bebê cresçam além da adolescência. Se houver algum trabalhador rural que você ainda não tenha pago, o valor da taxa será retirado do seu porta-moedas, e o espaço onde ele está alocado será marcado como "pago". A partir daí, o animal não crescerá mais além da adolescência a não ser que ele ou o último trabalhador rural babá restante sejam removidos do cercado.

Se estiver tentando mudar de babás, coloque o novo antes de remover o antigo. Dessa forma, não será necessário pagar taxas novamente para animais existentes. Há trabalhadores rurais babás específicos para cercados pequenos, médios e grandes/genéricos, com uma taxa de 2 feijões por utilização nos cercados pequenos, 5 feijões por utilização nos cercados médios e 10 feijões por utilização nos cercados grandes/genéricos. No máximo, dois de cada tipo podem ser contratados.

Início ↑

Trabalhadoras Rurais Coletoras

Quando um cercado estiver cheio, as coletoras recolherão animais que nasçam nele. As coletoras podem guardar até 30 animais de até 3 espécies, dando um total de 90 animais não verificados.

Quando uma coletora for contratada, não deixe de falar com ela para garantir que ela comece a trabalhar. Será cobrada uma taxa sempre que um animal for coletado. Para retirar os animais ou conferir o estoque, fale com ela.

As coletoras atualmente só podem ser alocadas a cercados de criação.

Início ↑

Trabalhadores Rurais Caçadores

Os caçadores irão, mediante pagamento de uma taxa, capturar animais selvagens aleatórios não verificados e colocá-los em um dos seus cercados. Eles poderão capturar praticamente todos os animais não brilhantes no jogo, com exceção de aranhas aracnitas. Outros, como dragões reais, têm chances muito remotas de serem capturados.

Você pode encontrar o caçador perto da casa da fazenda. No entanto, o preço dele não é barato: 100 feijões por caça.

Início ↑

Celeiro para Tempestades

Os jogadores agora também podem comprar escrituras para construir um novo celeiro sob a fazenda, que pode ser usado para armazenar animais verificados. O celeiro começa com 15 espaços, mas pode ser expandido para ter até 30.

Início ↑

Purê de Bebê

Tem mais animais do que consegue dar conta? Purê de Bebê agora ajudará você a se desfazer de animais indesejados no seu Projeto de Obra Rural. Os jogadores receberão 10% do valor base em feijões de um animal adolescente, independentemente do estágio de crescimento, espécie ou características. Não há limite no número de vendas.

Início ↑

Modificações Recentes

Além das modificações recentes, também teremos ótimas melhorias de qualidade de vida no Projeto de Obra Rural.

  • Vovó Argilena agora vende a habilidade de desbloquear indicadores para ajudar a determinar se um animal está doente ou se a respectiva produção está pronta para ser coletada.
  • O título "Nhô/Nhá" agora está disponível ao completar o diário de criação do Projeto de Obra Rural.
  • Foi adicionada uma opção de "Não me pergunte novamente" ao aviso exibido ao remover animais cuja produção não foi coletada no Projeto de Obra Rural.
  • Para ler mais sobre todas as melhorias de qualidade de vida do Projeto de Obra Rural e outros conteúdos, clique aqui.

    Início ↑

    PREMIER CLUBE OURO

    Atendendo a pedidos, decidimos estender o prazo para adquirir o pacote Ouro de assinatura do Premier Clube. Para saber mais sobre a nossa melhor oferta de assinatura, acesse esta página!

    Início ↑

    TWITCH PRIME

    O amor está no ar às vésperas do Dia de São Valentim, e pretendemos demonstrar o quanto adoramos os membros do Twitch Prime com a oferta de um presente super especial: o Pacote de São Valentim do Twitch Prime!

    A partir de amanhã (terça-feira, 5 de fevereiro), os usuários do Twitch Prime que associem suas contas às contas do RuneScape receberão 14 dias de assinatura gratuita do RuneScape e Old School, e mais:

  • Roupa de Amare exclusiva;
  • Chinchompa de pelúcia exclusiva;
  • 2 Arcas Umbrais (prêmios super raros garantidos);
  • 15 Chaves das Arcas do Tesouro;
  • 40 Corações de Gelo;
  • 200 RuneCoins.
  • Início ↑

    LootScape

    Nossas transmissões ao vivo são uma ótima oportunidade para ganhar incríveis prêmios no jogo. A cada transmissão que assistir em janeiro, você vai receber um saque aleatório garantido entre os seguintes: Estrela cadente prismática pequena brilhante, estrela cadente prismática média brilhante, lâmpada prismática pequena, lâmpada prismática média, rubi espiritual, diamante espiritual, núcleo pulsação avançado, mola, plumas de falcão de prata, caixa média de fichas de Dungeon, caixa pequena de fichas de Dungeon, dragolito bruto, bolsa de dinheiro grande, bolsa de dinheiro média ou bolsa de dinheiro pequena.

    Empolgante, não é? Então não fique de bobeira. Você pode conectar sua conta do RuneScape à sua conta do Twitch e obter mais informações aqui. Quando terminar, divirta-se e assista às nossas transmissões durante o dia para receber um prêmio garantido.

    Início ↑

    Transmissões ao Vivo Desta Semana

    Toda semana, organizamos sessões de Perguntas e Respostas com os Desenvolvedores, prévias exclusivas no jogo e muito mais. E é tudo ao vivo no nosso canal do Twitch, então junte-se a nós! Perdeu uma transmissão? Não se preocupe, pois temos todas arquivadas no nosso canal do YouTube em inglês. Não deixe de se inscrever para ser o primeiro a saber.

    Terça-feira, 5 de fevereiro | 17h UTC (horário do jogo) | Prévia das Masmorras de Elite: Histórias, Arte, Áudio

    Agora que os arenosos pilares do Templo de Aminishi e as profundezas vulcânicas do Laboratório dos Dragonkin já foram conquistados, é hora de abrir o terceiro e último livro da nossa épica trilogia: Masmorras de Elite 3: o Recife das Sombras. Juntem-se a nós para uma transmissão ao vivo especial, onde daremos uma palhinha dessa nova aventura com uma prévia exclusiva da história, arte e áudio! É claro que ainda não vamos revelar todos os detalhes secretos do design malévolo do Embaixador, vamos deixar isso para outro momento… *cof cof* dia 25 de fevereiro.

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Domingo, 10 de fevereiro | 19h UTC (horário do jogo) | PvM com Mod Lee

    Nosso expert em PvM, Mod Lee, não tem medo de nada e está pronto para mais uma rodada de massacres a chefes neste domingo. De Vorago ao Rei Kalphita, Fera Corpórea ou Anjo da Morte, se você precisar completar uma armadura, desbloquear uma conquista ou simplesmente quiser se divertir com seus amigos e matar monstros, essa é hora!

    O LootScape vai estar ativado (veja todos os detalhes acima).

    Eventos da Equipe Pink Skirt

    Naturalmente, as aventuras continuam em Guilenor, mesmo quando estamos muito ocupados (matando outros jogadores) criando as aventuras futuras. Nossos PMods estão aqui para guiá-lo por uma variedade de ataques em massa de PvM, eventos e sessões de perguntas e respostas a cada semana. Confira todos os eventos da comunidade organizados pela equipe Pink Skirt na agenda oficial aqui.


    A Equipe do RuneScape