Entrar com:

Wiki do RuneScape

Community Powered

Evocação

Redirecionado de Summoning
Evocação
Image:Habil evocacao.png
Também conhecido
como
?
Summoning
Data de lançamento Desconhecida editar
Apenas membros Sim
Nível mínimo
para os Recordes
30desde 21 Fevereiro, 2011- actualizar
Jogadores com
99
16,543
desde 5 Junho, 2011 - actualizar
Jogadores com
200M experiência
1
desde - actualizar
Evocação detalhe.png
Familiar assistindo.png
Um familiar ajudando um jogador.

Evocação (Summoning em Inglês) é uma habilidade somente para membros, que foi lançada em 15 de janeiro de 2008 e atualizada em 31 de Março de 2008. A habilidade está disponível após a conclusão do missão Uivo do lobo, na cidade Taverley, falando com Pikkupstix.

Conhecendo

Evocação é a arte de evocar familiares de um mundo paralelo, conhecido pelos druidas como mundo espiritual. Para evocar um familiar, você precisará de uma algibeira infundida com o poder do respectivo familiar. Algibeiras são feitas à partir de quatro objetos:

Algibeiras de infusão

As algibeiras são "sacos" vazios em que se infunde os ingredientes de evocação. As algibeiras são ridículamente baratas (1 moeda cada) e fáceis de comprar (Mercado Geral ou qualquer loja de evocação).

Fragmentos espirituais

Estes fragmentos são encontrados e recolhidos do mundo espiritual, e representam a ligação entre os dois mundos. Assim como as algibeiras eles são fáceis de comprar, mas o custo é maior: 25 moedas. Um dos problemas também é a quantidade de fragmentos utilizados para infusão de uma algibeira, que chega a passar de 150 em alguns familiares (3,750 só em fragmentos).

Talismãs

Este é o mais difícil de obter dos quatro. Ele não é negociável e só pode ser encontrado derrotando monstros (entre outras atividades). É extremamente recomendável recolher e guardar todos os talismãs que você encontrar, já que tempo é dinheiro, digo, experiência. Existem quatro tipos de talismãs:

Imagem center center center center
Nome Dourado Verde Carmesim Azul

Ingredientes terciários

Por último, os ingredientes terciários. Estes são relacionados ao familiar, e por tanto, irá definí-lo. Podem ser cascos, penas, carnes, ossos, peles... dependendo do familiar. Geralmente uma unidade deste basta, com poucas excessões.


frame|Um jogador usando um Obelisco de Evocação para criar Algibeiras de familiares.


Tendo todos estes objetos na mochila, siga para um obelisco de evocação. Há muitos espalhados pelo mundo, mas o principal deles você já usou na missão Uivo do lobo no porão da casa de Pikkupstix. Clique no obelisco e escolha qual algibeira quer infundir.

Com a algibeira pronta, você pode clicar com o botão direito nela e depois em evocar para ter um familiar ao seu lado! Lembre-se que ele vai durar alguns minutos e não vai poder entrar em alguns lugares, como o Mercado Geral!



Habilidades de Apoio Agilidade (m) • DungeonExtermínio (m) • Roubo (m)
Habilidades de Combate Condição FísicaMagiaCombate Corpo a Corpo (Ataque, Defesa, Força)OraçãoCombate à DistânciaEvocação (m)
Habilidades Manuais CulináriaConstrução (m) • ArtesanatoArte do FogoArco e Flecha (m) • Herbologia (m) • Criação de RunasMetalurgia
Habilidades de Subsistência Agricultura (m) • PescaCaça (m) • MineraçãoCorte de Lenha
Habilidades - IntroduçãoHabilidades ManuaisHabilidades de SubsistênciaHabilidades de CombateHabilidades de Apoio




Report a wiki page

If you have identified content on the wiki that breaches the wiki policies or RuneScape rules it is possible for you to resolve this by editing/updating the content.

However if you feel that a user has seriously breached our rules or editing policy and this requires urgent attention from a member of staff, then please specify the issue from the below categories: